2 de out. de 2011

X-Men: Primeira Classe em DVD e Blu-Ray

       Alguns amigos torceram o nariz para X-Men: Primeira Classe. Um deles, inclusive, chegou a dizer que se chegasse a gostar do filme trocaria de nome. Resultado: De João passou a se chamar Maria. Brincadeirinhas à parte, o filme vale mesmo a pena. Tem Kevin Bacon no papel de cientista vilão com cenas marcantes e bem interpretadas. Aliás, já faz algum tempo que ele vem nos devendo uma boa interpretação
.        Quem assistir esperando efeitos especiais inovadores pode esquecer! O filme explora mais as condições físicas e psiquicas dos mutantes, começando por Erik Lehnsherr, o futuro Magneto, que passa a maior parte do tempo em busca do cientista que o torturou durante a infância.
           Outro ponto forte do filme são os dialogos e a química entre Charles Xavier(James McAvoy) e Erik(Michael Fassbender). Tudo funciona: O otimismo de um e a angustia do outro. Então tem-se uma amizade calcada em valores dificieis de irrelevar. O filme deve seguir colhendo bons frutos de crítíca e público também nos formatos em DVD e Blu-Ray.
Há  um  mutante fazendo  uma ponta no filme.  Fiquem de olho!

                                                       James McAvoy: Olha que mutante mais
                                                        lindo, mais cheio de graça...

 Se você for um mutante, vem para cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário