7 de nov. de 2011

Licença para criar

Hoje eu soube através de um site de busca que o cartaz do filme Larry Crowne - O amor Está de Volta com Tom Hanks e Julia Roberts, foi considerado um erro por estar sugerindo direção perigosa. Quem informou foi o site Hollywood Reporter. Os atores não estão usando capacetes.
A distribuidora do filme Tripictures pensou se tratar de uma piada ao receber uma multa de 41,5 mil.
Achei o episódio uma bobagem tremenda. A obrigatoriedade do uso do capacete deve se restringir apenas a vida real. Essa sim, seria muito mais desastrosa sem o tal acessório. Particularmente, eu odeio ter que ficar carregando o meu para baixo e para cima.
Mas na ficção é outra história! O filme apenas pretende mostrar a alegria de um casal que, depois de muitos desencontros e frustrações, quer só uma coisa da vida - curtí-la a todo vapor. Nem que para isso o casal tenha que sair por aí andando de moto com os cabelos ao vento. Quisera eu poder curtir uma tarde de sol com toda a liberdade do mundo. E por falar em liberdade... aonde anda mesmo a liberdade de criação? Que esses belos atores façam por nós o que não podemos fazer.


Eu amo, Tu amas, Eles multam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário