E! Online US - Top Stories

5 de jun de 2012

Branca de Neve e o Caçador

Assistir ao filme Branca de Neve e  o Caçador não é uma experiencia inedita justamente pelo fato do enredo ser mundialmente conhecido e também por ter atravessado diversas gerações. A historia da bruxa má e da bela menina de feições angelicais é amplamente conhecida, mas nem por isso deixa de encantar e entreter. 
E aqui, mais uma vez, o encantamento fica por conta dos momentos em que Branca de Neve (Kristen Stewart) passa pelo Vale das Fadas, um lugar povoado por criaturinhas mágicas. Essa passagem, acompanhada pelos anões, serviu de antitese ao temivel Vale das Sombras em que a protagonista tem sua coragem e virtudes testadas. E é nesse lugar sombrio que ela e Eric, o caçador, (Chris Hemsworth) determinam o tom de uma jornada na qual nem eles próprios têm qualquer controle.
Branca de Neve conseguiu escapar da masmorra em que foi largada desde a morte de seu pai. Claro que foi a rainha Ravenna (Charlize Theron) que a aprisionou ali  após se casar com o pai de Branca de Neve. Narcisismo deveria ser seu nome do meio. Ravenna ofende, camufla, dissimula e mata, em nome da eterna juventude que, aliás, só consegue sacrificando as jovens das aldeias adjacentes ao palácio. E adivinha quem Ravenna pretende sacrificar para tornar-se bela e imortal?

Destaque para as criaturinhas, mistura de fada com duende, que aparecem sorridentes e encantadoras para Branca de Neve. O filme é dirigido por Rupert Sanders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário